ALAU » Aluguer de automóveis, furgões e todo terreno.


Liberte-se de todas as preocupações.

Assistência em viagem:
Número Assistência em Viagem: 214 405 005
Número da Alau: 219737660

Características:
» Assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano;
» Assistência Nacional e Internacional;

Quanto custa à sua empresa um sinistro, quando pensamos nos seguintes factores:
» Tempo desperdiçado do seu colaborador;
» Custos de reparação (franquias);
» Aluguer de uma viatura de substituição;
» Gestão do sinistro;
» Relatórios de sinistralidade;
» Aumento dos prémios de seguro;

O que fazer em caso de acidente?
Deverá proceder ao preenchimento da Declaração Amigável de Acidente e chamar as autoridades, caso se justifique.
De seguida deve informar a Alau do sucedido e enviar- nos a declaração.
Seguidamente uma plataforma especializada no ramo dos seguros automóvel, irá assegurar a gestão do sinistro.

Solicitar a presença das autoridades sempre que:
» Existam feridos;
» O(s) documento(s) da outra viatura ou condutor não estejam válidos;
» O Condutor da outra viatura apresente indícios de estar sob o efeito do álcool ou drogas;
» Sempre que exista divergência sob o acidente;
» Se houver recusa de assinar ou preencher a Declaração amigável de acidente automóvel;

Veiculo substituição
Porque é indispensável este serviço?
Num mercado extremamente competitivo, é fundamental a disponibilidade permanente do seu parque automóvel para a boa execução da sua actividade.
Assim, o acesso à viatura de substituição traduz-se num serviço fundamental para a sua empresa, evitando prejuízos para a sua actividade normal, mesmo que as viaturas dos seus colaboradores se encontrem imobilizadas.

Em caso de Roubo:
Ligar à Alau;
Efectuar queixa as autoridades e obter o auto de noticia, que deverá acompanhar a declaração amigável devidamente preenchida;

Em caso de quebra de vidros:
Ligar à Alau